Rocketman

Elton John na voz de Taron Egerton, em Rocketman

Depois de trabalhar em “Bohemian Rhapsody”, Dexter Fletcher está agora a tratar de trazer a história de Elton John para o grande ecrã.

Finalmente podemos ver mais de perto imagens do biopic de Elton John. Batizado de Rocketman, em homenagem ao enorme hit de John, em 1972, o músico vai aparecer no grande ecrã através da interpretação de Taron Egerton (“Robin Hood“).

Neste sneak peek, além de nos serem dadas informações relativas aos filme, podemos também ver Egerton cantar um pouco de “Tiny Dancer” e Taron não só canta como também encanta.

Lê Também:
Biopics No Feminino Que Não Podes Deixar De Ver

Egerton admitiu que, para ele, é uma enorme honra poder dar vida a um artista tão importante. O ator considera que as músicas de Elton John definiram momentos na vida de várias pessoas. Também Fletcher se pronunciou dizendo que Egerton foi a escolha acertada para este enorme projeto. O mesmo disse Elton John, que adorou a escolha do ator. Aliás, o produtor musical de “Rocketman”, Giles Martin, referiu, numa entrevista, que o próprio Elton John disse que nunca tinha visto ninguém cantar as suas músicas melhor do que Taron.

Dessa forma, “Rocketman” trará referências às enormes estrelas Rock dos anos 70 e aos pioneiros ícones gay. “Rocketman” parece centrar-se no uso de drogas de John e no seu estilo fervoroso. Antes do começo das filmagens, o músico pediu diretamente a Egerton que não o copiasse demasiado, mas que fizesse a sua própria versão dele.

Assim, a estreia americana de “Rocketman” está agendada para o dia 17 de maio de 2019. Uma quinzena mais tarde, no dia 31 de maio, estreará no Reino Unido.

TRAILER | TARON EGERTON DÁ VIDA A ELTON JOHN

Taron Egerton dá vida ao Rocketman. Ficaste curioso para veres o filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *