A Star Wars is Born

A Star (Wars) Is Born | A paródia que não vais querer perder

“A Star Is Born” (“Assim Nasce uma Estrela”) foi um dos maiores sucessos cinematográficos do ano passado. Agora chega a vez das paródias do filme serem igualmente famosas. Preparado para juntar Shallow e Kylo Ren?

Lady Gaga e Bradley Cooper têm uma química fenomenal. Isso ninguém pode negar. “Assim Nasce uma Estrela” trouxe-nos uma das melhores músicas do século, Shallow. Isso também não é negável.

Algo que também nenhuma pessoa pode negar é relativo a “Star Wars“. Sim, sem dúvida que esta guerra de robôs e de Jedi com Lightsabers é uma das mais incríveis franchises de todos os tempos.

Lê Também:
História dos Óscares | Só actores ou também bons realizadores?

Por isso, peguemos em dois sucessos inegáveis e juntemo-los. O resultado final é melhor do que podes imaginar. Jack Maine, interpretado por Bradley Cooper, transforma-se em Kylo Ren. Ally, cujo vida foi dada por Lady Gaga, é, desta vez, a nova heroína do Universo de “Star Wars“, Rey.

Imagina que, em vez de Shallow ser sobre uma mulher e um homem apaixonados e completamente assustados, fosse sobre Rey resistir ao Dark Side e não saber se deve amar Solo ou Ren. Contudo, se não sabes como imaginar esse cenário, junta-te a nós e vê o resultado final. Prometemos que não te vais arrepender. Vale a pena ver esta paródia! Aquece a voz e decora a letra!

VÍDEO | A STAR IS BORN EM STAR WARS

Então, há algo melhor do que juntar “A Star is Born” e “Star Wars”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *