Jacques Audiard, realizador de Emilia Pérez, toma posição sobre Karla Sofía Gascón
O escândalo envolvendo a estrela de “Emilia Pérez” continua a dar que falar. E agora, o seu realizador demarca-se de Karla Sofía Gascón.
Sumário:
- “Emilia Pérez” desde cedo que andou nas bocas do mundo, mas agora está envolta em escândalos com a chegada do mais importante prémio da indústria, os Óscares.
- A atriz Karla Sofía Gascón tem sido afastada do filme devido a publicações que fez no X, antigo Twitter.
- E agora, até o próprio realizador de “Emilia Pérez”, Jacques Audiard, demarcou-se da atriz e revelou que não falou com ela e que nem quer. O cineasta até a culpa por estar a magoar o seu filme.
“Emilia Pérez” é um filme, que está disponível nos cinemas neste momento, em língua espanhola com partes em inglês, onde seguimos a história de um líder de um cartel que quer desaparecer e transacionar para uma mulher, e para isso requer a ajuda de um advogado.
O elenco desta obra realizada por Jacques Audiard conta com Karla Sofía Gascón, Zoe Saldaña, Selena Gomez, Adriana Paz, Mark Ivanir e Édgar Ramirez.
Esta longa-metragem tem feito furor desde a sua estreia nos festivais de cinema e agora arrecada 13 nomeações para os Óscares, fazendo de “Emilia Pérez” o filme mais nomeado do ano. Entre estas nomeações estão para Melhor Atriz com Gascón, Melhor Atriz Secundária com Saldaña, Melhor Filme, Melhor Realizador, entre outros.
No entanto, esta obra tem estado envolvida em vários escândalos, desde o realizador francês, Jacques Audiard, vir a dizer que a língua espanhola é uma língua de pobres até às publicações feitas por Karla Sofía Gascón na rede social X, anteriormente conhecida por Twitter.
Depois da Netflix, o realizador Jacques Audiard demarca-se da estrela de Emilia Pérez
Nessas publicações, a atriz demonstrou ter visões muito controversas sobre temas sensíveis e até chegou a insultar a sua colega de “Emilia Pérez”, Selena Gomez.
Desde esse momento que Gascón tem pedido desculpa, mas mesmo assim a Netflix afastou a atriz da promoção do filme durante esta época de prémios. E agora, o realizador (Jacques Audiard) também se demarcou da atriz.
Durante uma entrevista com a Deadline Hollywood, Audiard revelou que cortou contacto com a atriz: “Eu não falei com ela. E nem quero.”. O cineasta francês continua por revelar: “Ela está num caminho de autodestruição e eu não posso interferir. Eu não percebo porque é que ela continua. (…) O que também não compreendo é porque é que ela está a magoar pessoas que foram muito próximas dela.”.
O cineasta continua a dizer que ela está a magoar a todos que trabalharam em “Emilia Pérez”, especialmente a Zoe Saldaña e a Selena Gomez.
Também Saldaña demarcou-se um pouco de Gascón ao dizer que é contra qualquer forma de racismo ou de discriminação, sem referir o nome da atriz.
Já viste esta obra?