Emily Blunt como protagonista na sequela de Mary Poppins

 

Depois de ter sido anunciado o projeto no final do ano passado, sabe-se agora que Emily Blunt poderá protagonizar a sequela do clássico filme da Disney de 1964, Mary Poppins.

Emily Blunt está em negociações para protagonizar o papel de Mary Poppins na esperada sequela do musical de 1964, da Disney. Os estúdios já tinham anunciado a vontade de desenvolver um novo musical original inspirado nos restantes livros da coleção Mary Poppins de P.L. Travers, sendo assim uma sequela do original e não uma adaptação. Originalmente o papel coube a Julie Andrews, e nesta nova versão os rumores colocam Emily Blunt no papel principal desse filme, o que se se vier a confirmar junta a atriz de novo com Rob Marshall, que será realizador do novo projeto e que trabalhou recentemente com Emily no também musical da Disney de 2014 Into The Woods.

Emily Blunt e Mary Poppins

Sabe mais: Disney confirma novo filme de Mary Poppins

O filme terá músicas originais e a sua história terá lugar em Londres, na época da Grande Depressão, ou seja cerca de 20 anos depois dos eventos do filme original. Os filhos Banks serão já adultos e Mary Poppins continua jovem e com o seu guarda-chuva mágico. Assim, será acerca do agora crescido Michael Banks, que já tem os seus próprios filhos, e que acaba por precisar de ajuda da sua irmã mais velha Jane e claro, da ama Mary Poppins. Não se sabe ainda se a personagem Bert fará parte desta sequela.

Lê Também:
Disney reorganiza calendário de estreias 2023/2024

O projeto está a ser desenvolvido pela Disney e tem o apoio de Richard Sherman, co-compositor do musical original.

Lê ainda: Mary Poppins | Novo filme poderá envolver Julie Andrews

Felizes por saber que Mary Poppins vai voltar ao grande ecrã? Quem gostariam de ver a protagonizar o papel da ama mágica? Deixem as vossas sugestões 🙂

 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Ana Rodrigues has 329 posts and counting. See all posts by Ana Rodrigues

0 thoughts on “Emily Blunt como protagonista na sequela de Mary Poppins

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.