Emily Blunt, "Edge of Tomorrow" | © Canal Hollywood

Emily Blunt será uma detective com a Amazon Studios

Depois de “Jungle Cruise”, Emily Blunt e Dwayne Johnson vão trabalhar juntos com a Amazon Studios. Descobre aqui do que se trata e em que moldes!

Depois de várias negociações, o projecto terá oficialmente a sua casa na Amazon Studios e sabe-se que para já garantida está mesmo a protagonista, Emily Blunt. Ainda sem título, o novo filme da actriz britânica irá torná-la em Kate Warne, a primeira mulher a tornar-se detective na Pinkerton Agency.

Um projecto que pretende ser de aventura/acção, a história tem por base uma mulher real, considerada uma Sherlock Holmes no feminino, que se impôs num mundo maioritariamente masculino. Pela sua ambição, abriu o caminho na história para as mulheres que procurava juntar-se às forças da lei e mudou a forma de trabalho dos detectives.

Lê Também:
Jungle Cruise | Curiosidades do novo filme da Disney

Emily Blunt será assim a protagonista do novo filme da Amazon Studios mas também terá papel de produtora pela Ledbury Productions e ao lado de outra estrela com quem trabalhou muito recentemente. Dwayne Johnson, seu co-protagonista em “Jungle Cruise“, fará também parte do projecto mas para já apenas como produtor, pela Seven Bucks Productions, em co-arceria com a Sorensen Productions. Ainda sem realizador, o filme de acção tem produção executiva de Gustin Nash, que é também responsável pelo argumento.

Para além da “reunião” de Blunt e Johnson, este filme marca também uma nova parceria entre a Seven Buck Productions e a Amazon Studios, que já estão a desenvolver “Red One”, uma comédia de acção com Dwayne Johnson como protagonista. Ainda não foi avançada nenhuma data para início de produção ou possível período para estreia.

TRAILER | O MAIS RECENTE FILME COM EMILY BLUNT

O que pensas de Emily Blunt como detective?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2332 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.