©Square Enix

Marvel’s Avengers revela detalhes de War for Wakanda

A grande primeira expansão de “Marvel’s Avengers” chega já amanhã e a developer aproveitou para revelar as principais novidades.

Para além das personagens já reveladas, e de uma interface do utilizador completamente revitalizada, a Crystal Dynamics utilizou a mais recente War Table para nos introduzir às várias habilidades do rei de Wakanda, aos novos inimigos, que para além de Klaw, também incluem Crossbones e uma nova gama de robots; e os novos territórios, que incluem Birnin Zana, a capital do pais africano.

Sobre a introdução do novo capítulo, a developer afirmou que este “decorre no nosso novo biome da selva que é diferente de qualquer outro no nosso jogo. A travessia é perigosa – templos e cavernas são protegidos pela avançada tecnologia de defesa de Wakanda, e algumas áreas requerem a utilização de platforming de forma cuidadosa para evitar armadilhas mortíferas. Entre as missões, os jogadores regressarão ao nosso novo outpost – o edifício da capital de Wakanda, no coração de Birnin Zana”.

A expansão chega já amanhã, dia 17 de Agosto, estando disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Stadia, Xbox Series X|S, e PlayStation 5.

Lê Também:
Marvel | Calendário e títulos da Fase 4

Além de T’Challa como Black Panther, os fãs vão poder conhecer ainda Shuri e Okoye, duas personagens de grande importância na mitologia do herói, e que serão interpretadas por Erica Luttrell (“Westworld”) e Debra Wilson (“Star Wars Jedi: Fallen Order”), respectivamente; juntando-se ao já anunciado Chris Judge (“God of War”), e a Dave Fennoy (“The Walking Dead”) como Zawavari, e Steve Blum (“Star Wars: Rebels”) como Ulysses Klaue.

VIDEO | WAKANDA EM MARVEL’S AVENGERS

És fãs dos Vingadores? Vais mergulhas nos campos férteis e futuristas de Wakanda?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2177 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.