Emily Deschanel, "Animal Kingdom" | © TM &2019 Turner Entertainment Networks, Inc. A WarnerMedia Company. All Rights Reserved

Emily Deschanel é a protagonista da adaptação de Devil in Ohio

Depois de “Bones” e “Animal Kingdom”, Emily Deschanel regressa à televisão com a Netflix. “Devil in Ohio”, um thriller, inspira-se numa saga young adult.

Emily Deschanel está pronta para voltar ao papel de protagonista no seu próximo projecto, “Devil in Ohio”. Descrito como um thriller de suspense, a nova série limitada da Netflix é uma adaptação do livro young adult de Daria Polatin, e terá um total de oito episódios de 45 minutos cada.

“Devil in Ohio” é inspirado numa história verídica e segue a psiquiatra do hospital, Dr. Suzanne Mathis (Emily Deschanel), que abriga uma misteriosa fugitiva de um culto, Mae. O mundo dela é virado de pernas para o ar quando a chegada da estranha rapariga ameaça separar a sua própria família pelos seus comportamentos.

Lê Também:
Netflix | As estreias de filmes até final de 2021

A Emily Deschanel juntam-se Madeleine Arthur (“Guilty Party”), como Mae, a rapariga fugida do culto, e ainda Sam Jaeger (“The Handmaid’s Tale”), Gerardo Celasco (“Next”), Xaria Dotson (“The Birch”), Alisha Newton (“Heartland”) e Naomi Tan (“Are You Afraid Of The Dark?”).

Polatin, que escreveu o livro, é responsável pelo argumento, e conhecida por fazer parte de equipas de séries como “Jack Ryan” ou “Castle Rock”, será produtora executiva da série assim como showrunner. A série ainda não tem data de estreia prevista na plataforma de streaming mas já iniciou produção.

TWITTER | EMILY DESCHANEL ENTRA NA NOVA SÉRIE NETFLIX

Já tinhas ouvido falar deste livro e adaptação televisiva?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *