Twins (1988) | © Universal Pictures

Twins poderá ter uma sequela… Triplets!

Em 1988 “Twins” apresentou uma dupla improvável, Schwarzenegger e DeVito. Será que adivinham quem vai entrar para formar um trio “maravilha”?

Já passaram mais de 30 anos desde a sua estreia mas parece que a ideia vai mesmo avançar… “Twins”, o filme de 1988 que juntou Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito como um improvável par de gémeos, vai voltar aos ecrãs para uma sequela com o título “Triplets”. O projecto, que volta a juntar os protagonistas, conta com o realizador Ivan Reitman e já foi apresentado durante o mercado do Toronto Film Festival.

De acordo com o Deadline, “Triplets” irá começar gravações já em janeiro de 2022, em Boston, e vai juntar um novo irmão a Julian (Schwarzenegger) e Vincent (DeVito). A nova adição ao elenco, e para ajudar no processo de “Twins” para “Triplets” está talvez uma improvável escolha – Tracy Morgan; o actor será um terceiro irmão, há muito “perdido”.

Lê Também:
Os 30 remakes mais desnecessários

O guião da sequela de “Twins” está a ser desenvolvido por Dylan Dawson & Lucas Kavner. Segundo Reitman, o realizador, a ideia desta sequela surgiu de facto a partir de uma conversa entre Schwarzenegger e Eddie Murphy, tendo inclusive o primeiro rascunho contemplado este último para ser o terceiro irmão. No entanto, depois do sucesso de “2 Príncipes em Nova Iorque“, Murphy ficou mais ocupado que o esperado e o filme deu uma pequena volta, tendo-se voltado então para Tracy Morgan e proporcionando uma nova revisão do argumento.

O primeiro filme, estreado em 1988, foi um sucesso para a Universal Pictures, tendo arrecadado mais de 216 milhões de dólares a nível mundial. Agora, para a sequela, Reitman e a produtora The Montecito Picture Company esperam conseguir alcançar também um sucesso mundial.

TRAILER | TWINS ESTREOU EM 1988

O que pensas desta sequela? Necessária ou nem por isso?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *