Emily Deschanel quer mais uma temporada para Bones

 

“Bones” está no ar há mais de 10 anos e parece não ter um fim anunciado. Pelo menos é essa a vontade da sua protagonista, Emily Deschanel.

A Fox ainda não encomendou a 11ª temporada da série mas a renovação está praticamente garantida. Nem David Boreanaz nem Emily Deschanel parecem ter vontade de encerrar este longo capítulo nas ssuas carreiras. Deschanel, em particular, está muito entusiasmada para continuar. “Estou pronta para isso. Sinto que ainda há mais histórias para contar”, declarou ao TVLine indicando que tudo está dependente da Fox. “O canal tem que renovar a série, para começar. E os atores têm contratos a terminar. Mas sob certas circunstâncias eu consideraria definitivamente a hipótese de cotinuar”, explicou.

“Bones” mantém uma média de audiência consideravelmente satisfatória, mesmo após 10 anos. Stephen Nathan, o showrunner da série concorda com a atriz. “Não sentimos que a série não tem vida ou que as personagens não têm mais história para contar. Tudo aponta que iremos continuar.” 

Para ficares a saber a data de regresso de “Bones” do hiatus, consulta o nosso Calendário Mid Season 2015.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de setembro 2021

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *