© Netflix

Emily in Paris já tem data de regresso

O fenómeno global “Emily in Paris” já confirmou a data de estreia da terceira temporada. A influencer da capital francesa regressa ainda este ano. 

Foi durante o TUDUM, evento global para fãs do Netflix, que a titular Lily Collins deu ao mundo a notícia da estreia de “Emily in Paris.” Collins fez-se acompanhar do habitual elenco da série e juntos disponibilizaram o primeiro teaser da terceira temporada da adorada série americana.

Do criador de “Sexo e Cidade”, “Emily in Paris” segue a vida de uma jovem otimista americana que recebe uma oferta irrecusável, um emprego de sonho em Paris. Ao longo de duas temporadas, vemos Emily em peripécias, viagens de fazer inveja e mais do que um romance.

Após o triângulo amoroso desenvolvido na temporada anterior, os novos episódios prometem drama, novos conflitos e, como seria de esperar, coloridos e inspiradores looks. “Esta é a decisão mais difícil que já tive de tomar” anuncia Emily nos primeiros segundos do recém lançado teaser.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 2º Trimestre 2022

Nesta temporada, a acompanhar Lily Collins estão novamente Philippine Leroy Beaulieu (Sylvie Grateau), Ashley Park (Mindy), Lucas Bravo (Gabriel), Camille Razat (Camille), Samuel Arnold (Luc), Bruno Gouery (Julien) e Lucien Laviscount (Alfie). Darren Star volta a servir de criador e produtor.

Este sucesso mundial promete mais aventuras! Após ter sido a comédia mais vista na plataforma de streaming em 2020 e alcançado o top 10 em 94 países em 2021, já possui luz verde para avançar com uma 4ª temporada. Por agora, ficamos à espera do dia 21 de Dezembro para ter todos os episódios da terceira temporada.

TRAILER | EMILY IN PARIS PROMETE MUITAS SURPRESAS NA 3ª TEMPORADA

Quem escolherá Emily nesta nova temporada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.