Emma Stone vai ser Cruella de Vil

De Easy A a Gwen em Spider-Man, Emma Stone continua a surpreender-nos. Agora, chega a vez de interpretar a temível vilã da Disney, Cruella de Vil.

It’s good to be bad – Cruella de Vil

A notícia foi confirmada pela Disney no passado dia 25 de Abril, ainda que, já existissem rumores de que a atriz seria a escolhida para o papel. O filme Cruella, da Walt Disney Pictures é um live-action baseado na vilã de 101 Dálmatas.

Emma Stone já é presença confirmada, mas o  estúdio ainda não tem diretor para o filme. Fontes afirmam que as gravações do filme são uma prioridade e, devem por isso, iniciar ainda este ano.

Lê mais sobre: Emma Stone e Jonah Hill juntos numa série

A atriz não é primeira, nem será certamente a última, a interpretar a famosa vilã no live-action. Em 1996, Gleen Close, interpretou a icónica personagem no filme 101 Dálmatas. Uma interpretação fantástica que ficou na memória de muitos.

Lê Também:
Óscares | Fim-de-semana especial no Canal Hollywood

Glenn Close tornou-se na verdadeira Cruella, com o sorriso matreiro e o olhar falso da mulher obcecada pela pele dos dálmatas mais queridos da televisão.

Glenn Close

Esta foi e continuará a ser uma das personagens mais maquiavélicas da Disney, no entanto, torna-se quase impossível odiar a Cruella de Close.

Victoria Smurfit, fez também parte das atrizes que tiveram o prazer de interpretar a vilã. A atriz contracenou, com outras personagens emblemáticas, na série Once Upon a Time da ABC.

Victoria Smurfit

O seu papel foi bastante diferente daquele que estamos habituados a ver. Em Once Upon a Time, Cruella em conjunto com Ursula e Maleficent tenta convencer o autor a rescrever as sua história. Ao contrário da famosa história da Disney, a Cruella da ABC tinha o poder de controlar os animais.

A Disney já adiantou o lançamento de outros live-action, como: “Alice in Wonderland 2”, “Beauty and the Beast”, “Dumbo”, “Peter Pan”, “Mulan” e “Maleficent 2”.

Lê Também:
Disney anuncia o remake de Bambi

Lê mais sobre: Peter Pan é o próximo filme live-action da Disney

Cruella o filme ainda não tem data de estreia prevista, mas já se adiantaram algumas hipóteses: 28 de Julho de 2017, 6 de Abril, 3 de Agosto e 25 de Dezembro de 2018 e 20 de Dezembro de 2019 são as datas em discussão.

Seja já para o ano, ou não, uma coisa é certa: Emma Stone vai dar uma Cruella excelente e nós estamos ansiosos para a ver vestir a pele da vilã mais controversa da Disney.


Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *