Emma Watson substitui Emma Stone em Little Women

Emma Watson ocupa o lugar de Emma Stone em “Little Women”, juntando-se a um elenco de estrelas promissoras como Meryl Streep e Timothée Chalamet.

Greta Gerwig será a realizadora e co-escritora do remake de “Little Women” (“As Mulherzinhas”). Parte da visão singular da cineasta para a sua adaptação é a de optar por uma famosa jovem atriz chamada Emma e, como Emma Stone não está disponível para protagonizar o filme, Emma Watson ocupará o seu lugar. De acordo com a Variety, Emma Stone foi “incapaz de participar do projeto devido a circunstâncias desconhecidas”. Como a produção está prevista para iniciar em setembro, Watson teve de a substituir.

Lê Também:
15 Melhores Filmes com Cães

O último relatório indica que os papéis ainda estão a ser trabalhados, embora Stone tenha sido originalmente convidada a representar Meg. Meryl Streep, por exemplo, dará vida à Tia March, e não a Marmee como foi inicialmente anunciado. Também se encontram em negociações Saoirse Ronan, Florence Pugh, Laura Dern e Timothée Chalamet. Watson deve encontrar-se entusiasmada em trabalhar com este elenco brioso, principalmente reconhecendo que um dos seus últimos parceiros foi um rosto gigante trabalhado em CGI (referência a “A Bela e o Monstro“).

“Little Women” segue uma mãe e quatro irmãs, Amy, Beth, Meg e Jo, durante a Guerra Civil em Massachusetts. A história narra as jovens mulheres enquanto amadurecem e experimentam o Natal sem o seu pai.

O que pensas desta troca de Emmas? Ansioso pela nova adaptação de “Little Women”?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *