© HBO Portugal

Emmy Awards 2020 | Não percas a cerimónia ao vivo

Os Emmy Awards, a entrega dos prémios que distingue o melhor do pequeno ecrã, têm emissão em direto assegurada em Portugal.

72ª Gala dos Emmy Awards decorre na madrugada do próximo domingo para segunda-feira, dia 20 de setembro. Se no ano anterior a cerimónia optou por não ter anfitrião, a deste ano recupera o veterano Jimmy Kimmel, mas as novidades não são apenas estas.

Tendo em conta o panorama atual imposto pela Covid-19, os Emmy Awards terão uma emissão virtual. Conforme anunciamos, os produtores executivos da cerimónia enviaram uma carta aos nomeados convidando-os a participar de casa ou de outro local que escolham. Este novo formato tem potencial para despertar a curiosidade do público, uma vez que existe a possibilidade de ver os convidados e nomeados no seu ambiente próprio, um pouco à semelhança do evento “One World: Together at Home.”

Lê Também:
Emmys 2020 | Lista completa de Nomeados

Os Emmys 2020 serão os primeiros em nove anos sem a presença de “Game of Thrones”, que terminou o ano passado. Do drama à comédia, passando pelas minisséries e brilhantes representações de atores nunca antes nomeados como Zendaya em “Euphoria”, a noite de domingo irá incidir no que de melhor se fez neste último ano televisivo.

ONDE ASSISTIR EM DIRETO À CERIMÓNIA

Independentemente de concordares ou não com a lista de nomeados, prepara as tuas apostas. Poderás acompanhar em direto a 72ª Gala de entrega dos Emmy Awards no canal SIC CARAS, na madrugada de domingo (20/09) para segunda (21/09) às 00h00.

Lê Também:
Emmy Awards | 25 curiosidades sobre a cerimónia

ONDE ACOMPANHAR A PASSADEIRA VERMELHA

Antes de ficarmos a saber os grandes vencedores, as estrelas de Hollywood vão reunir-se virtualmente para desfilar na tradicional passadeira vermelha do canal E!, “Live From The Red Carpet: The 2020 Emmy Awards”. As apresentadoras Giuliana Rancic and Vivica A. Fox preparam-se para trazer as entrevistas divertidas e autênticas e os momentos mais espontâneos protagonizados pelas celebridades. Ao mesmo tempo, Brad Goreski, consultor de moda do E! Style, Naz Perez, especialista em cultura pop e a apresentadora Erin Lim vão apoiar aquela que é a mais ampla cobertura multiplataforma em direto desde grande evento.

A transmissão começa às 21h, com o programa “E! Countdown to the Red Carpet: The 2020 Emmy Awards”, que trará uma contagem decrescente dos 10 nomeados mais em voga deste ano e os seus melhores momentos. Mais tarde, às 23h, terá então início o “E! Live From The Red Carpet”, em direto da fila da frente dos Emmys: a passadeira vermelha virtual que todas as estrelas vão pisar este ano.

CLIP | REVÊ O ANÚNCIO DOS NOMEADOS AOS EMMY AWARDS DE 2020

Quem gostarias que fossem os grandes vencedores desta gala?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *