Emmy Rossum

Emmy Rossum abandona Shameless após nove temporadas

A actriz irá abandonar “Shameless”, onde interpreta Fiona Gallagher, a mais velha de seis irmãos de uma família completamente disfuncional.

Rossum foi a principal protagonista feminina da série, ao longo de nove temporadas. A nona temporada de “Shameless”, a estrear ainda este mês encontra-se ainda em produção e, será dividida em duas partes, com 7 episódios cada, sendo que a segunda parte será transmitida em Janeiro de 2019.

Shameless, Emmy Rossum, William H. Macy, FOX
Fiona Gallagher, Shameless

Emmy Rossum comunicou aos fãs a sua saída através da sua página de Facebook, num texto longo e emotivo, onde afirmou que a história da família Gallagher continuaria sem Fiona.

It’s a hard thing to put into words, feelings. But I’m going to try.This business is always an adventure, full of…

Gepostet von Emmy Rossum am Donnerstag, 30. August 2018

A comédia dramática, do criador Wells, é uma das maiores produções da Showtime e, recebe agora um duro golpe com a saída de Rossum, sobre a qual a equipa de produção já manifestou o seu pesar. Em 2016, Rossum terá sido a responsável pelo adiamento da estreia da oitava temporada, estando em causa a sua luta pela igualdade salarial relativamente ao seu colega de elenco, William H. Macy.

Após oito anos e cerca de 100 episódios, Emmy encerra este capítulo da sua carreira, tendo já um novo projecto no horizonte, o qual protagonizará como Angelyne, um excêntrico ícone de Hollywood. A mini-série será produzida pelo seu marido e criador de “Mr. Robot”, Sam Esmail.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2017

“Shameless” regressa ao pequeno ecrã já no dia 9 de Setembro.

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *