© HBO | © 2022 Twentieth Century Fox Film Corporation. All rights reserved.

Emmys 2022 | As maiores surpresas e snubs

1 de 11

A lista dos nomeados aos Emmys 2022 já saiu e, tal como é tradição, a Academia parece esquecer uns e favorecer outros

Sabemos que ver todas as séries que são lançadas é humanamente impossível. Ainda assim, existem aquelas que, por norma, esperaríamos ver na listagem dos Emmys 2022, bem como o respetivo elenco. De igual, modo há sempre algumas surpresas que a Academy of Television Arts & Sciences gosta de fazer. Por outro lado, existe ainda séries que simplesmente não entraram na corrida por terem estreado fora de tempo.

Mandy Moore
“This Is Us” e Mandy Moore são uma das ausências mais marcantes da temporada | © FX

Nesta última categoria, inserem-se muitos dos habituais favoritos: “The Crown”, “Westworld”, “The Boys” ou “The Handmaid’s Tale.” Os mesmos não foram esquecidos, apenas estrearam fora da janela de elegibilidade, a qual compreende o período entre 1 de junho de 2021 e 31 de maio de 2022. Já o mesmo não podemos dizer de, por exemplo, “This is Us” ou “The Righteous Gemstones”, dois dos principais snubs deste ano. Do lado oposto, tivemos a agradável surpresa do destaque de “Abbott Elementary”, assim como da nomeação de “Yellowjackets.” Fica a par das principais surpresas e snubs dos Emmys 2022:

Lê Também:
HBO celebra o 50º aniversário
1 de 11

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 934 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.