Empire

Empire | Fox cancela série após 6ª temporada

O cancelamento de “Empire” é oficial! A sexta temporada será a última oportunidade da família Lyon brilhar e, quem sabe, de Jamal regressar?

A Fox anunciou esta segunda-feira que o drama protagonizado por Taraji P. Henson e Terrence Howard terminará após a sexta temporada, projetada para setembro de 2019. Charlie Collir, o CEO da Fox Entertainment, adiantou:

Estamos a transformar a temporada final de ‘Empire’ num grande evento televisivo. Se olhasses para o que estamos a fazer com a série … estamos realmente a tentar acabar em glória. Um dos grandes benefícios de anunciar a temporada final é permitir que os fãs tenham o final que merecem, e isso é tudo o que estamos a tentar fazer para esta série icónica. Seis anos é uma corrida notável para um programa dramático e estamos orgulhosos disso.

Lê Também:
Canais Fox | Destaques de Junho

Collier ainda foi questionado se a notícia significa que a personagem de Smollett, Jamal, voltará para uma grande despedida no final (uma vez que o contrato do ator foi prolongado). O CEO explicou que não existem tais planos, mas que ainda é possível:

Por agora, não temos planos para isso. A equipa de escritores ainda não se reuniu para abordar os eventos da próxima temporada.

TEASER | JÁ ESTÁS A PAR DA 5ª TEMPORADA DE EMPIRE?

Na tua opinião, “Empire” podia ter mais temporadas ou é a altura ideal para terminar em glória?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *