Denzel Curry

Denzel Curry partilha vídeo do novo single “RICKY”

O jovem rapper Denzel Curry divulgou novo videoclipe de “RICKY” . Este é o primeiro single depois do último álbum TA1300, em 2018.

Depois de lançar “Aloha” com Charlie Heat, ter feito um cover dos Rage Against The Machine, juntar-se a Billie Eilish para uma digressão pelo norte da América e anunciar que o sucessor de TA13OO está a caminho, Denzel Curry lançou novo single.

Com o mesmo nome do pai do jovem rapper, o novo tema vem acompanhado de um forte videoclipe dirigido por Twelve’len, o mesmo realizador de “Black Balloons”, onde participou Goldlink. Nele, Denzel aparece como participante numa luta de rua e fala sobre a família e crescer em Carol City. De acordo com um comunicado de imprensa, Curry terá perdido o seu irmão Treon, um lutador em brigas clandestinas das ruas da Florida.

Lê Também:
Weyes Blood, Titanic Rising | em análise

Em “RICKY”, Curry relembra os conselhos dos pais e, ao contrário de outros rappers quando reflectem sobre o passado, enche o tema de energia por meio de uma viciante e ruidosa batida do produtor FnZ.

Com apenas 24 anos de vida e oito de carreira, Denzel Curry editou já três álbuns, dois EPs e seis mixtapes. O rapper tornou-se conhecido por todos com o single “ULT“ de Imperial, lançado em 2016, mas foi TA13OO o seu trabalho com maior expressão até aos dias de hoje, considerado um dos melhores álbuns de rap de 2018. Muitos acreditam que a jornada do artista está prestes a começar.

DENZEL CURRY | “RICKY”

Gostaste do novo videoclipe do rapper? Ansioso por ouvir mais do novo álbum?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *