Quais os encontros mais esperados de Game of Thrones?

Desde a primeira temporada que muitas das personagens de Game of Thrones se afastaram sem se terem voltado a reunir. No entanto os fãs ainda esperam que muitas destas personagens se encontrem.

1 de 12

THE REUNION IS COMING!

Já passaram alguns anos desde que estreou o primeiro episódio de Game of Thrones. Desde o primeiro momento que também os fãs ganharam preferências. Se relacionaram mais com uma casa do que com outra. Que decidiram qual a sua personagem preferida e mesmo quando essa morria os fãs não deixaram de acompanhar a série. A verdade é que uma história tão completa e complexa como a de Game of Thrones é viciante.

Viciante também é esperar ansiosamente episódio após episódio, temporada após temporada que algumas das nossas personagens preferidas se voltem a reunir. Sim, um dos exemplos mais marcantes é o momento em que Arya reencontra Bran. Ou mesmo quando Gendry reaparece.

Lê Também:
Emilia Clarke apaixona-se no trailer do seu novo projeto

Encontros mais esperados de Game of Thrones

Mas verdade seja dita, ainda há muitos momentos por acontecer. Afinal desde que regressou a Winterfell Arya não conseguiu estar com Jon Snow. Sansa perdeu o contacto com o seu ex-marido Tyrion. E o Littlefinger nunca mais viu Varys, num encontro que desconfiamos ser um dos mais intensos e provocadores da série.

Por isso só faz sentido saber quais os encontros que ainda têm que acontecer. Afinal depois de dia 28 de agosto Game of Thrones está a uma temporada de terminar. E numa altura em que foi anunciado que a oitava temporada da série só vai regressar em 2019, precisamos mesmo de contar com as teorias dos fãs para nos aguentarmos durante o próximo ano.

Aqui na Magazine.HD há um encontro que estamos desejosos que aconteça. Falamos de Cersei e Tyrion, um encontro entre irmãos que duvidamos que acabe bem.

Lê Também:
Game of Thrones | Sophie Turner defende final da série
1 de 12

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *