Esquadrão Suicida | © 2021 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.

Esquadrão Suicida continua a conquistar Portugal

Irreverentes, loucos e degenerados, os protagonistas de “Esquadrão Suicida” continuam a conquistar as salas de cinema e Daniela Melchior… Hollywood!

Chegou aos cinemas no início do mês mas ainda não perdeu o fulgor! “Esquadrão Suicida”, que desta vez inclui sangue lusitano no elenco principal, já foi visto mais de 100,000 espectadores em Portugal e tem-se mantido no top dos filmes mais procurados nas salas de cinema portuguesas.

Seja pelo novo elenco, ou pela nova visão e montagem do realizador James Gunn, os vilões degenerados da DC Comics têm feito furor pelo mundo e uma das estrelas mais promissoras do elenco é mesmo a actriz portuguesa Daniela Melchior. Escolhida entre milhares para ser Ratcatcher 2, a jovem actriz catapultou imediatamente para a fama internacional, ocupando inclusive o primeiro lugar na lista de actrizes mais populares da base de dados de cinema IMDB.

Lê Também:
O Esquadrão Suicida (2021), em análise

Nesta “reboot“, James Gunn volta a trazer-nos Harley Quinn (Margot Robbie) mas também apresenta um novo colectivo de deliquentes degenerados: Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard e Javelin. Todos armados e “lançados” para a ilha à lá Corto Maltese, um local remoto e recheado de inimigos, partem numa missão de busca e destruição na qual podem apenas contar com o Coronel Rick Flag para os orientar… e com a tecnologia governamental de Amanda Waller nos seus ouvidos, acompanhando todos os seus passos. E, como sempre, um simples passo em falso e estão mortos (pode ser às mãos dos opositores, de um companheiro de equipa ou da própria Waller).

“Esquadrão Suicida” é inspirado nas personagens da DC Comics e chega aos cinemas uma vez mais pela Warner Bros. Actualmente continua em exibição nos cinemas portugueses.

TRAILER | O ESQUADRÃO SUICIDA ANDA PELOS CINEMAS

Já tiveste oportunidade de ver o filme? Qual o teu veredicto?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2000 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *