Anna Torv | © Netflix

David Fincher revela data de estreia de Mindhunter

Depois de Charlize Theron ter revelado o mês, David Fincher avançou hoje com a data concreta para a estreia da segunda temporada de “Mindhunter”!

Depois de quase dois anos de espera, tudo indica que “Mindhunter” irá regressar este verão! A série foi uma das cartas mais bem guardadas da Netflix para o final de 2017, tornando-se um culto instantâneo. Por isso, é normal que os nossos níveis de ansiedade e expectativa estejam (bem) altos!

Lê Também:
Mindhunter, primeira temporada em análise

Baseada no livro de John E. Douglas “Mindhunter: Caçador de Mentes,” “Mindhunter” acompanha dois agentes do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany), que tentam delinear os primeiros traços das mentes de assassinos em série numa tentativa de os compreender e apanhar. A segunda temporada irá focar-se nos sobre os Homicídios de Atlanta (Atlanta Child Murders), ocorridos entre 1979 e 1981, nos quais 28 crianças, adolescentes e adultos Afro-Americanos foram mortos. Sobre o tema David Fincher confessou hoje no podcast “The Treatment” que

“Poderíamos fazer três temporada sobre os Homicídios de Atlanta, se quiséssemos revirar todas as pedras. Quer dizer é uma história enorme e trágica. Não lhe conseguiríamos fazer justiça no pano de fundo das nossas nove horas. Por isso, tivemos de optar por dramatizar.”

Mediante este comentário, podemos deduzir que esta temporada terá nove episódios, menos um que a anterior. Quanto à data, Fincher espera não arranjar problemas com a Netflix ao revelar que será daqui a cerca de dois meses, a 16 de agosto. Podes ouvir a entrevista do cineasta na integra aqui. Agora já só falta o trailer!

TRAILER | JÁ PODES INICIAR A CONTAGEM DECRESCENTE PARA O REGRESSO DE MINDHUNTER

Também te rendeste à série?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *