Estreias da Semana MHD em Podcast | 2 de setembro

 

As estreias da semana estão mais ousadas e contagiantes. Como queremos proporcionar-te a melhor informação, criámos um novo espaço que pretende transmitir, de uma forma mais refrescante, as novidades cinematográficas. Estreias da Semana MHD em Podcast.

 

A voz que rompe, semanalmente, deste podcast não pode ser mais clara ao dizer “…garantimos-te que, entre agentes com estilo, vampiros indie, dramas pós-apocalípticos, ovelhas chonés e estrelas de rock, conseguimos arrastar-te aos cinemas nesta semana de estreias.”

Na verdade, esta semana torna-se realmente especial ao contemplar uma das melhores atrizes de sempre – Maryl Streep – que brilhantemente assume um novo papel e protagoniza “Ricki e os Flash”.

A próxima fita a rolar pela passadeira vermelha é “O Agenda da U.N.C.L.E”. Este filme de ação baseia-se no clássico de televisão dos anos 60 com o nome homónimo e reúne um agente da CIA com um outro da KGD que, juntos, participam numa missão que pretende desmantelar uma misterioriosa organização criminal.

Se pretendes envolver-te num cenário mais negro – e tocar num plano que coloca vampiros em território Iraniano – sugerimos “Uma Rapariga Regressa de Noite Sozinha a Casa”.

Por fim, vestida com um manto de lã branca, surge “A Ovelha choné: O Filme”. Este será o destaque da semana e é ideal para reunir toda a familia num perfeito programa, que promete derreter tanto os pequenos como os adultos.

Fica connosco e, como sempre, escolhe um filme à TUA medida!

 

A Ovelha Choné

 

ESTREIAS DA SEMANA MHD | PODCAST

SAIBA MAIS: Guia das Estreias de Cinema | Setembro 2015

 

A TOP FM

É uma rádio que transmite em FM para a Região Autónoma dos Açores (S. Miguel e Terceira) e que tem uma forte implementação nas redes sociais incluindo no continente – particularmente no seu facebook meio onde é a 3ª rádio portuguesa com mais fãs (1,5 milhões). A TOP FM transmite igualmente online a partir do seu website em www.mytop.fm .

CapaMusica

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.