Hulk cortado de “Captain America: Civil War”

 

Alteração no argumento levou a que Hulk, de Mark Ruffalo, não participasse no próximo filme da Marvel.  

Para quem viu “Vingadores: Era de Ultron” sabe que o paradeiro de Hulk é desconhecido. No entanto, estava prevista a presença de Bruce Banner no novo filme da Marvel. Durante as entrevistas de promoção do seu novo filme “Spotlight” no festival de Veneza, Mark Ruffalo afirmou que Hulk não aparecerá em “Captain America: Civil War“.

“A razão é demasiado importante para ser revelada neste filme. Eu [a personagem] estava no argumento, mas depois retiraram-na. Não querem revelar onde está e porque saiu. Nem sequer sei se o Hulk vai voltar em breve”, explicou Ruffalo.

The_Avengers

Se o objetivo dos realizadores é explicar da melhor forma o motivo do auto-exílio de Hulk, a não participação no terceiro filme de Capitão América obrigará a que as razões do desaparecimento do super-herói só sejam conhecidas em “Vingadores 3: Guerra Infinita – Parte 1” – uma vez que não está previsto nenhum filme a solo de Bruce Banner na terceira fase da Marvel.

“Captain America: Civil War” conta com os seguintes superheróis: Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Vision (Paul Bettany), Hawkeye (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), James “War Machine” Rhodes (Don Cheadle), Homem-Formiga (Paul Rudd), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Black Panther (Chadwick Boseman), o Homem-Aranha (Tom Holland), entre outros.

“Captain America: Civil War” tem estreia prevista para abril de 2016.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *