Eternals (Eternos) © Marvel Studios

Eternals (Eternos) mantém-se número 1 em Portugal

O primeiro filme da Marvel Studios a apresentar um leque de super-heróis maior do que o habitual, “Eternals” (“Eternos”) já conquistou muitos. E a ti?

É a história mais recente da Marvel Studios a entrar no fantástico MCU; “Eternals” (“Eternos”), que nos leva à apresentação de um vasto grupo de super-heróis que chegou à terra antes de qualquer outro herói se manifestar, já está nos cinemas a nível mundial desde 4 de novembro e continua a conquistar o público.

Pelo segundo fim-de-semana consecutivo, o filme mantém o número 1 em Portugal, totalizando mais de 100 000 espectadores nas salas de cinema nacionais. Realizado por Chloé Zhao, e com argumento da cineasta e Patrick Burleigh, o filme inspira-se na história de Ryan Firpo e Matthew K. Firpo, e recebe agora um novo featurette para cativar aqueles que ainda não conhecem a nova equipa de super-heróis.

Lê Também:
Eternals (Eternos), em análise

ETERNALS (ETERNOS), da Marvel Studios, acompanha um grupo de heróis para além das estrelas que protegem a Terra desde a criação do Homem. Quando criaturas monstruosas, Os Deviants, há muito tempo dadas como extintas, regressam misteriosamente, Os Eternals são forçados a reunir-se para, mais uma vez, defender a humanidade.

Com um elenco notável, o filme apresenta a amante da humanidade Sersi (Gemma Chan), Ikaris (Richard Madden), Kingo (Kumail Nanjiani), a velha alma mas eternamente jovem de aparência Sprite (Lia McHugh), o inventor Phastos (Brian Tyree Henry), a super-rápida Makkari (Lauren Ridloff), o solitário Druig (Barry Keoghan), o poderoso Gilgamesh (Don Lee), a líder Ajak (Salma Hayek) e ainda a feroz guerreira Thena (Angelina Jolie). Kit Harington também se junta ao elenco como Dane Whitman, uma personagem com secundária mas que terá maior presença na MCU no futuro.

VÍDEO | CONHECE OS ETERNALS

Já viste “Eternals” (“Eternos”)? Qual a tua opinião sobre o filme?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1980 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *