© Studio Sai

Eternights mostra que é possível amar num apocalipse

Uma das surpresas do State of Play, “Eternights” é um jogo de ação que mistura os elementos de dating. E passa-se num mundo apocalíptico.

No State of Play da Sony marcaram presença várias produtoras independentes, com jogos como “Stray” e “Season: A Letter to the Future“. Assim sendo, Studio Sai é uma dessas produtoras, onde apresentou um jogo longe do que estamos habituados. Nesse sentido, “Eternights” é um jogo de ação que mistura elementos do género de dating. Contudo, a tarefa não vai ser fácil, dado que a história passa-se durante um apocalipse.

Lê Também:
PlayStation Vita | 30 jogos que mostram o potencial da consola

Nesse sentido, os jogadores vão ser desafiados desde do início, em busca de sinais de vida num mundo devastado por um virus misterioso. Assim sendo, as pessoas infetadas transformam-se em monstros. Por isso, os jogadores têm uma ardúo trabalho, para encontrar a resposta para a sobrevivência dos seres humanos. Além disso, os jogadores vão ter de vasculhar diversos objetos, entrar em locais perigosos, tudo para encontrarem a resposta. Ao mesmo tempo, o possível par romântico vai estar sempre presente.

Por fim, a Studio Sai revela pormenores sobre o jogo. Assim sendo, a produtora promete um jogo repleto de armadilhas e quebras-cabeças, juntamente com mini-jogos de dança. Sobre a narrativa, os jogadores vão poder escolher uma de cinco personagens, cada uma com uma história e aptidões únicas. Nesse sentido, “Eternights” chega no início de 2023, para a PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

TRAILER | DESCOBRE MAIS SOBRE O MUNDO (QUASE) ROMÂNTICO DE ETERNIGHTS

Conhecias um jogo com uma combinação de géneros semelhante? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.