© Media Molecule

PlayStation Vita | 30 jogos que mostram o potencial da consola

A última consola portátil da Sony saiu em 2011, a PlayStation Vita. Contudo, não teve muito sucesso, sobretudo na Europa, dado que a empresa nipónica pretendia recentemente, e gradualmente, acabar com os serviços online da consola. Contudo, milhares de fãs e utilizadores da consola, juntaram-se e mostraram que a consola ainda tinha vida. Assim sendo, apesar do pouco sucesso que teve, a Playstation Vita tinha várias funcionalidades inovadoras. Por isso, escolhemos 30 jogos que mostram o verdadeiro potencial de uma consola que ainda não foi esquecida. 

Na Europa, são poucos os jogos que temos disponíveis para a PlayStation Vita. Ainda assim, existem vários que devem estar em todas as coleções, como “Little Big Planet” e “Minecraft: Playstation Vita Edition”. Contudo, há sempre algumas “gemas escondidas”. Uma das franquias mais populares dos últimos tempos, “Uncharted”, tem um jogo nesta consola. Apesar de ser uma franquia popular, nem todos os fãs conhecem “Uncharted: Golden Abyss”. Nesse sentido, com vários jogos impressionantes, a PlayStation Vita pode mostrar todo o seu potencial, com um ecrã touch, e um touch pad traseiro. E ainda, não nos podemos esquecer que pode ser utilizada para jogar na Playstation 4 em qualquer parte da casa.

Lê Também:
PlayStation Plus | Jogos de Maio 2022

1 de 30

Little Big Planet Ps Vita (2012)

PlayStation Vita
© Double Eleven

Com uma história diferente dos jogos da Playstation 3, o “Little Big Planet” para a PlayStation Vita é essencial para qualquer fã da franquia. Assim sendo, história é semelhante aos outros jogos, onde um génio do mal, pretende acabar com toda a alegria e criatividade da Imaginosfera. Contudo, o destaque vai para o uso do ecrã e painel touch da consola, que pode ser utilizado durante quase todo o jogo. Ou seja, é preciso balançar algo para levar o Sackboy a outro patamar? Basta tocar no objeto e arrastar! Além disso, os itens presentes no jogo também vão mostrar o melhor que a PlayStation Vita tem para oferecer.

1 de 30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.