Cr. Isabella B. Vosmikova/NETFLIX © 2021

Eu Nunca… recebe luz verde para terceira temporada

Praticamente um mês após o lançamento da segunda temporada, a Netflix não perdeu tempo a confirmar a continuação de “Eu Nunca…”.

Never Have I ever…“, ou “Eu Nunca…” pensei que a comédia adolescente da Netflix que estreou timidamente em 2020 chegaria tão longe. Mas agora parece que Devi veio para ficar. A série criada por Mindy Kaling e Lang Fisher acabou de receber luz verde para uma nova temporada, que se mantiver o ritmo deverá chegar já em 2022.

A segunda temporada estreou o mês passado, continuando a acompanhar a adolescência da indo-americana, Devi, que de repente se vê com não um, mas dois namorados. Como se isso não fosse drama suficiente, a jovem terá ainda de lidar com o facto de já não ser a única rapariga indiana no liceu.

Lê Também:
Netflix em Julho | As Séries que queremos ver

A estreante Maitreyi Ramakrishnan continua a liderar o elenco, encontrando-se igualmente confirmada para a terceira temporada. Poorna Jagannathan (mãe de Devi), Richa Moorjani (Kamala), Jaren Lewison (Ben), Darren Barnet (Paxton), Lee Rodriguez (Fabiola) e Ramona Young (Eleanor) também continuam a bordo. A narração continuará a cargo de John McEnroe.

CLIP | DEVI CONFIRMA CONTINUAÇÃO DE EU NUNCA…?

Também acompanhas a série da Netflix?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 977 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.