© HBO Portugal

The Voyeurs | Thriller erótico com Sydney Sweeney chega à Amazon

Depois de ter passado o verão num resort paradisíaco no Havai, Sydney Sweeney irá observar vistas mais urbanas em “The Voyeurs”.

Sydney Sweeney continua a juntar interessantes escolhas ao seu percurso. Depois de ter embarcado na mais recente série de Mike White, “The White Lotus“, a jovem atriz de 24 anos é agora a protagonista de “The Voyeurs” da Amazon Prime Video. O projeto volta a reunir Sweeney e Michael Mohan, um dos criadores de “Everything Sucks!” da Netflix, que assina este thriller erótico.

A avaliar pelas primeiras imagens, o novo original da Amazon segue a lógica narrativa do clássico de Hitchcock, “A Janela Indiscreta.” Contudo, em vez de termos apenas um observador, temos um casal – Sweeney e  Justice Smith (“Genera+ion“)-, cuja curiosidade a acerca dos vizinhos do prédio em frente resulta em perigosas consequências para todos os intervenientes. Eis a sinopse oficial partilhada pela plataforma de streaming:

Quando Pippa e Thomas mudam-se para o seu apartamento de sonho, percebem que a sua janela dá diretamente para a do apartamento em frente, convidando-os a testemunhar a volátil relação do atraente casal que lá reside. Mas, quando tentam interceder-se na sua vida de forma anónima, acabam por desencadear uma série de eventos que levará ao desastre.”

Lê Também:
Amazon Prime Video | Os destaques de agosto

“The Voyeurs” conta igualmente com Ben Hardy (“X-Men: Apocalipse”) e Natasha Liu Bardizzo (“The Society”) enquanto o casal do prédio em frente. Cait Alexander (“The Handmaid’s Tale“), Katharine King So (“Transplant”), Madeline Harvey (“The Bold Type”), Daniel Grogan (“Angel Mountain”) e Blessing Adedjio (“The Wedding Planners”) perfazem o restante elenco. Greg Gilreath e Adam Hendricks, responsáveis pela coprodução do filme de terror erótico “Cam” (2018), procuram novamente reavivar o género algo esquecido do thriller erótico, como produtores deste original Amazon.

TRAILER | THE VOYEURS, SERÁ QUE PODEMOS OBSERVAR OS NOSSOS VIZINHOS?

“The Voyeurs” estreia dia 10 de setembro na Amazon Prime Video.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1006 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.