Cr. Lara Solanki/Netflix © 2022

Eu Nunca… prepara-se para a despedida

A Netflix revelou este fim de semana o primeiro vislumbre da última temporada de “Eu Nunca…,” apresentando uma nova personagem.

O anúncio foi realizado durante o TUDUM, o evento para fãs da Netflix que decorreu este sábado. Apesar da quarta e última temporada de “Eu Nunca…” apenas estrear em 2023, o elenco já recebeu novidades do primeiro episódio e… Maitreyi Ramakrishnan, a atriz que dá vida a Devi, ficou espantada com a quantidade de coisas que vão acontecer à adolescente logo de início.

No entanto, Devi não é a única personagem a ter novidades, também Ben (Jaren Lewison) irá sofrer uma “transformação”, que pelos vistos só ele vê. O clip confirma de igual modo que, apesar de tudo, Paxton (Darren Barnet) irá participar na temporada final. Mas, a maior surpresa será um casamento, que irá envolver uma dupla que ninguém esperava. E, para adicionar ainda mais drama, um novo aluno irá frequentar o liceu de Sherman Oaks, sendo interpretado por Michael Cimino (“Love Victor”).

Lê Também:
Netflix em Setembro | As Séries que queremos ver

“Eu Nunca…” é da autoria de Mindy Kaling (“The Office”) e Lang Fisher (“The Mindy Project”), sendo baseada nas experiências da própria Kaling. Ambos comentaram que estavam satisfeitos com o desfecho da série, já que “infelizmente, ninguém consegue ter 17 anos para sempre.” E, por conseguinte, seria difícil introduzi-las num novo mundo e manter o interesse do público. Assim sendo, a quarta será a última temporada da série.

CLIP | ELENCO RECEBE GUIÃO DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA T4 DE EU NUNCA…

Concordas com a decisão dos criadores da série ou gostarias de continuar a acompanhar a vida de Devi?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 975 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.