Eu, o Earl e a Tal Miúda (Livro) | Passatempo MHD

 

A Magazine.HD e a Topseller têm  para oferecer exemplares do espetacular livro Eu, o Earl e a Tal Miúda

 

FICHA TÉCNICA

 

eu, o earl e a outra miúda

SINOPSE

Esta é a história criativa e comovente de Greg, um finalista do secundário cujo único objetivo é manter-se completamente anónimo e evitar quaisquer relações profundas.

Para ele, essa é a melhor estratégia de sobrevivência no verdadeiro campo de minas social que é a vida de um adolescente. Juntamente com Earl, Greg faz curtas-metragens parodiando filmes clássicos, o que os torna mais colegas de trabalho do que propriamente amigos.

Tudo corria bem até ao dia em que a mãe de Greg insiste com ele para passar algum tempo com Rachel, uma miúda da sua turma que acabou de ser diagnosticada com cancro. Lentamente, Greg descobre que um pouco de amizade não faz mal a ninguém.

Tão tocante quanto divertido, o livro de estreia de Jesse Andrews inspirou o filme aplaudido pela crítica e duplamente premiado no prestigiado Festival de Cinema de Sundance 2015. Uma história capaz de partir o coração sem roubar uma só gargalhada.

EU, O EARL E A TAL MIÚDA | JÁ NAS BANCAS

 

EU, O EARL E A TAL MIÚDA | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e a Topseller têm para oferecer 5 exemplares deste fantástico livro.

Para te habilitares a ganhar um destes prémios, apenas é necessário:

  • Ser FÃ da página do FACEBOOK da Magazine.HD
  • Preencher os dados adiante requeridos até dia 18 de novembro incluindo a resposta às seguintes 2 PERGUNTAS:
  1. Qual o nome do 10º filme apresentado pela MHD, na lista dos 10 filmes a não perder até ao final de 2015Pode ser útil a consulta deste nosso artigo.
  2. O livro Eu, o Earl e a Tal Miúda foi recentemente adaptado para cinema. Qual o nome do seu realizador? Pode ser útil a consulta deste nosso artigo.
  • Código: MHD_LIVRO_EU_EARL_MIUDA

 

EU, O EARL E A TAL MIÚDA | JÁ NAS BANCAS

 

LISTA DE VENCEDORES
Isabel Gonçalves
Maria de Fátima Alves
Sandra Maria Mendes Fernandes
Carlos Alberto Oliveira
Jéssica Martins

Os nossos sinceros parabéns aos premiados, e profundos agradecimentos a todos os participantes!
Desejamos sorte para os próximos passatempos!

 

 

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer dos prémios, designadamente Ingressos, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que tenham os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas.
  • Entre as respostas certas, vencedores são selecionados de forma equitativa em função do nº de respostas e do nº de ofertas ou convites a atribuir, sendo que só é válida uma participação por pessoa.
  • A lista dos vencedores será anunciada no Facebook e publicada no nosso Site.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Maria João Bilro

Sou doida por cinema - tenho um grave problema em aceitar que a minha vida não é um indie, mas tento fechar os olhos a esse pormenor e continuo a usar óculos escuros à noite e a dançar músicas dos anos 60 de forma (muito) estranha no meio da rua. Licenciada em Ciências da Comunicação, com formação em Realização e Fotografia.