Paddington regressa em sequela

 

Um novo filme baseado nos contos infantis de Michael Bond, sobre o urso oriundo do Peru está a ser preparado com a mesma equipa técnica do filme de 2014. 

Preve-se que o responsável pela produção David Heyman – o mesmo por detrás da série Harry Potter –  volte a trabalhar com o realizador e argumentista Paul King, para contar mais trapalhadas de Paddington. A história desta vez será escrita em parceria com Simon Barnaby, que integrou o elenco do primeiro filme.

Ben Whishaw, ator britânico de 35 anos, que deu voz a Paddington, confirmou na edição deste ano do Festival de Cannes, que a produção da sequela começaria em breve. De lembrar que Whishaw substituiu Colin Firth, cuja voz era consideravelmente mais velha.

Paddington

Consulta também: Guia de Estreias 

Paddington, realizado por Paul King foi surpreendentemente um êxito, tanto no campo das críticas como nas bilheteiras. Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Peter Capaldi, Imelda Staunton e Nicole Kidman participaram no primeiro filme ao lado das crianças Samuel Joslin e Madeleine Harris. Mesmo assim, não há confirmação do regresso destes atores, nem data oficial de lançamento para Paddington 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *