Paddington regressa em sequela

 

Um novo filme baseado nos contos infantis de Michael Bond, sobre o urso oriundo do Peru está a ser preparado com a mesma equipa técnica do filme de 2014. 

Preve-se que o responsável pela produção David Heyman – o mesmo por detrás da série Harry Potter –  volte a trabalhar com o realizador e argumentista Paul King, para contar mais trapalhadas de Paddington. A história desta vez será escrita em parceria com Simon Barnaby, que integrou o elenco do primeiro filme.

Ben Whishaw, ator britânico de 35 anos, que deu voz a Paddington, confirmou na edição deste ano do Festival de Cannes, que a produção da sequela começaria em breve. De lembrar que Whishaw substituiu Colin Firth, cuja voz era consideravelmente mais velha.

Paddington

Consulta também: Guia de Estreias 

Paddington, realizado por Paul King foi surpreendentemente um êxito, tanto no campo das críticas como nas bilheteiras. Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Peter Capaldi, Imelda Staunton e Nicole Kidman participaram no primeiro filme ao lado das crianças Samuel Joslin e Madeleine Harris. Mesmo assim, não há confirmação do regresso destes atores, nem data oficial de lançamento para Paddington 2.

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1242 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *