Euphoria ganha primeiro trailer

Foi divulgado o primeiro excerto de “Euphoria”, acompanha Alicia Vikander e Eva Green numa viagem ao sítio mais bonito do mundo.

A recente longa-metragem de Lisa Langseth (“Till det som är vackert” e “Hotell“), “Euphoria”, promete levar o espectador para um mundo bucólico na companhia de Eva Green e Alicia Vikander. Somos transportados para uma ideia de paraíso onde a felicidade abunda. No entanto, nem tudo o que parece é.

Lê Também:
Stronger - A Força de Viver, em análise

“Euphoria” segue a história de Ines (Vikander) que se reúne com a irmã Emilie (Eva Green), com quem não mantêm uma relação próxima. Ambas embarcam numa viagem a um local aparentemente paradisíaco, a convite de Emilie. A principio, Ines pensa que o objectivo é recuperar os laços perdidos, mas depressa percebe que não é esse o caso. O local escolhido é na realidade uma luxuosa clínica médica, onde Emilie revela que está em estado terminal. As revelações não ficam por aqui, já que a clínica será também o sítio onde a personagem deseja por um fim à sua vida de acordo com as suas condições. Ines é assim apanhada de surpresa, quando percebe que a irmã a convidou com o objectivo de ficar em paz consigo própria.

Este é o terceiro projecto de Alicia Vikander e da realizadora Lisa Langseth, a quem se juntam Eva Green (“D’Aprés une Histoire Vraie“), Chalotte Rampling (“45 Anos“) e Charles Dance (“Viver Depois de Ti“).

TRAILER | VÊ AS PRIMEIRAS IMAGENS DE EUPHORIA

“Euphoria” estreia a 2 de Fevereiro de 2018 na Suécia.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 805 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *