Trailer de Todo o Dinheiro do Mundo é relançado

“Todo o Dinheiro do Mundo” já tem novo trailer com Christopher Plummer no papel de J. Paul Getty.

Ridley Scott lança primeiras imagens de Christopher Plummer enquanto magnata J. Paul Getty. O papel tinha originalmente sido entregue e completado por Kevin Spacey, mas o realizador tomou a decisão de refilmar as cenas após as alegações feitas contra o actor. Ao que parece, Plummer já tinha feito audições para o papel há alguns anos atrás, o que facilitou a escolha de Ridley.

“Todo o Dinheiro do Mundo” centra-se no rapto de John Paul Getty III (Charlie Plummer) e nas tentativas da sua mãe (Michelle Williams) em conjunto com um ex-agente CIA (Mark Wahlberg) em negociar com o avô da criança, o magnata J. Paul Getty (Christopher Plummer), o dinheiro necessário para o resgate.

Lê Também:
Óscares 2018: Em que estado está a corrida pelas estatuetas douradas?

Como já aqui referimos, Ridley Scott apenas recomeçou as filmagens no passado dia 20 de Novembro. No entanto, ao que parece já existe uma versão em bruto do filme que será emitida no próximo dia 4 de Dezembro aos membros da Hollywood Foreign Press Association de forma a ser considerada para os Globos de Ouro.

Scott sempre afirmou que iria conseguir cumprir com a data de estreia agendada, mas para isso teve que reunir Williams e Wahlberg novamente. A actriz refere que se sentiu melhor após a decisão do cineasta, reforçando que “esta [decisão] em nada diminui o sofrimento daqueles que foram pessoalmente afectados por Kevin Spacey, mas é o nosso pequeno gesto para reformular o errado. E lançar uma mensagem a todos os predadores – não voltaram a escapar impunes das vossas acções. Algo será feito.”

TRAILER | TODO O DINHEIRO DO MUNDO JÁ NÃO PRECISA DE EDIÇÃO

Concordas com a decisão de Ridley Scott?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *