Euro Séries 2016, by MHD | Orphan Black vs House of Cards

Começaram as meias finais do Euro Séries 2016! Quem irá passar à última e derradeira fase da competição?

O Euro Séries 2016 da Magazine.HD está quase a chegar ao fim, mas ainda faltam alguns confrontos bastante perigosos e difíceis! Nas meias finais desta grande competição encontramos as séries Arrow, Vikings, Orphan Black e House of Cards. Só duas passarão à final e tudo vai depender dos votos que conseguirem durante os duelos! As duas séries derrotadas encontrar-se-ão para lutarem pelo terceiro lugar.

Lê também: 10 séries que (infelizmente) terminaram em 2015

A fase do mata-mata e do tudo ou nada continua e o grupo de fãs de cada série em confronto vai ser testado ao máximo! As meias finais do Euro Séries 2016 da Magazine.HD começam com o duelo entre Orphan Black da BBC America e House of Cards da Netflix! Poderás votar a partir da meia-noite até às 23h e 59 do dia 7 de julho! Não existe número máximo de votos. Estás à espera de quê? Não percas mais tempo e vota na tua série favorita!

Lê Também:
O Idiota Preferido de Deus ganha trailer

Vê mais: As 15 melhores séries que não podes perder este verão

[yop_poll id=”106″]

Quem sairá vencedor deste duelo?


<< ARROW vs VIKINGS | 3º e 4º LUGARES >>


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

One thought on “Euro Séries 2016, by MHD | Orphan Black vs House of Cards

  • A votação não tem qualquer tipo de limites quanto a votos, e portanto não podemos controlar o número de vezes que os nossos leitores votam na sua séria favorita.
    De qualquer modo, lamentamos que não estivesse informado do início da votação.
    Para que não aconteça novamente, recomendamos que consulte a calendarização das várias fases do Euro Séries 2016, by MHD, para que assim não perca mais nenhuma votação 🙂 http://www.magazine-hd.com/apps/wp/euro-series-2016-by-mhd/

    Cumprimentos,
    Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.