European Film Challenge

European Film Challenge | A viagem ao Festival de Cannes

A equipa do European film Challenge e a vencedora portuguesa, Sara Resende, estiveram no Festival de Cannes e se tens curiosidade em saber como correu, a EFC preparou dois vídeos a não perder!

“Portrait de la jeune fille en feu” da francesa Céline Sciamma foi o filme que Sara Resende mais gostou de ver durante o Festival de Cannes, juntamente com “Sorry We Missed You” do inglês Ken Loach . Da performance e dos cenários até aos grandes finais, as obras europeias conseguiram um 5/5 da vencedora portuguesa da última edição do European Film Challenge. “Rocketman”, “A Hidden Life”, e “Papicha” foram ainda outros títulos que marcaram Sara, títulos esses que ela recomenda a todos os cinéfilos.

Lê Também:
European Film Challenge rumo ao Festival de Veneza

E por falar em cinéfilos, se participaste estás certamente a questionar-te sobre o que foi preciso para Sara conseguir o grande prémio! Bem, dica número um é diversificares as plataformas em que vês os filmes, especialmente os que te oferecem pontos extra. De seguida terás de pedir ajuda aos teus amigos! Podes conseguir até 20 pontos extra ao convidares pessoas a juntarem-se ao desafio (confere todas as formas de adequires pontos aqui).

EUROPEAN FILM CHALLENGE | OS FAVORITOS

VENCE O DESAFIO EFC | AS DICAS DE SARA

Depois de Cannes é a vez do Festival de Veneza e o desafio já está a decorrer!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

One thought on “European Film Challenge | A viagem ao Festival de Cannes

  • Obrigada Magazine HD 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *