European Film Challenge

European Film Challenge rumo ao Festival de Veneza

O teu próximo desafio está aqui! O European Film Challenge quer-te levar ao festival de Veneza mas será que conseguirás?

Até dia 15 de julho o EFC desafia-te a veres filmes europeus para te habilitares a ganhar uma viagem ao Festival de Veneza – são 10 semanas para veres 10 filmes! A iniciativa decorre em vários países da Europa tendo chegado a Portugal este ano com o desafio do Festival de Cannes.

Para participar é simples! O European Film Challenge é um desafio baseado em pontos e cada utilizador adiciona pontos ao ver filmes europeus: 4 pontos por ver um filme, 3 pontos por adicionar uma nova plataforma (VOD, cinema, DvD, etc), 5 pontos por ver um filme na plataforma FILMIN, mais pontos extra dados semanalmente através de desafios especiais, e pelo convite de amigos.

Lê Também:
European Film Challenge | Tudo o que precisas de saber

Basta seguir os seguintes passos:

  • 🇪🇺 1. Ver um filme europeu

    📷 2. Enviar uma foto para comprovar que viste o filme naquele cinema ou naquela plataforma (o mais simples é tirares uma foto do teu bilhete de cinema ou do ecrã do teu computador / TV, onde os detalhes do filme aparecem)

    🖊 3. Indica o título do filme (título original) e seleciona o meio de visualização/local (Cinema, Filmin, Netflix, TV, etc.). Não pirateies! É ilegal e só vais ficar fora do desafio… Addio Venezia!

    📢 4. Partilha a participação nas tuas redes sociais com a hashtag #EuropeanFilmChallenge

    🙌 5. Ganha pontos e desafia os teus amigos!

Lê Também:
European Film Challenge | A viagem ao Festival de Cannes

O DESAFIO DO EUROPEAN FILM CHALLENGE COMEÇOU

O desafio está lançado, terás o que é preciso para mostrares o verdadeiro cinéfilo em ti? Aproveita e descobre quem foi o português que venceu a edição de Cannes!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *