Gina Rodriguez e Evan Rachel Wood protagonizam "Kajillionaire" (2020) |© Focus Features

Evan Rachel Wood e Gina Rodriguez são vigaristas profissionais em Kajillionaire

Evan Rachel Wood (“Westworld”) e Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”) são as protagonistas da comédia de vigaristas “Kajillionaire”. O filme estreado no Festival de Sundance, no início do ano, recebe agora o primeiro trailer a antever o seu lançamento para breve. 

Com “Jane the Virgin” ficámos a conhecer o timing cómico impecável de Gina Rodriguez. Já Evan Rachel Wood tem vindo a ser associada a papéis mais pesados, como Dolores em “Westworld” ou Tracy em “Treze – Inocência Perdida”, filme de 2003 que a popularizou no mundo do cinema. Agora, Evan e Gina são duas vigaristas de alto gabarito nesta nova comédia.

A Focus Features, distribuidora do filme, lançou agora o trailer do filme realizado e escrito por Miranda July (“O Futuro”). Para além de Evan Rachel Wood e Gina Rodriguez, o filme conta ainda com nomes como Debra Winger (“Oficial e Cavalheiro”) e Richard Jenkins (“A Forma da Água“) nos papéis centrais.

Evan Rachel Wood Kajillionaire
Poster oficial do filme |© Focus Features

Debra Winger e Richard Jenkins são um casal profissional de vigaristas. Theresa (Winger) e Robert (Jenkins) passaram os últimos 26 anos a treinar a sua filha Old Dolio (Evan Rachel Wood) para que esta se associa-se ao negócio familiar. Durante um golpe mal planeado acabam por convencer uma estranha (Gina Rodriguez) a juntar-se a eles para o próximo esquema. Contudo, o seu mundo rapidamente ficará do avesso.

“Kajillionaire” foi bem recebido em Sundance, e para além da Focus Features, que acabou por ficar com os direitos, foi cobiçado por distribuidoras como a afamada A24. “Kajillionaire” estreia nas salas norte-americanas a 18 de setembro, mas é expectável que possa surgir em VOD passados poucos dias, devido a um novo acordo entre a Universal e a AMC.

TRAILER | “KAJILLIONAIRE” COM EVAN RACHEL WOOD E GINA RODRIGUEZ 

Entusiasmados com esta nova comédia de vigaristas? 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *