Ewan McGregor poderá protagonizar o live-action Winnie the Pooh

A Disney não pára com os live-action dos seus clássicos. O novo filme sobre Winnie the Pooh já ganha forma com Ewan McGregor no principal papel.

A Bela e o Monstro poderá não ser o único live-action da Disney com Ewan McGregor no elenco. Segundo a Variety, o ator está em negociações para interpretar Christopher Robin, o protagonista do filme inspirado nas histórias de Winnie the Pooh.

A longa-metragem tem, por enquanto, o nome provisório de Christopher Robin, uma vez que a produção irá se centrar na personagem amiga do ursinho que adora mel. Contudo, o projeto irá mostrar Christopher numa versão adulta, quando perdeu toda sua imaginação e focando-se apenas no trabalho. Segundo fontes, a produção terá em mente o divertimento familiar, mas também existirão semelhanças com Ted, a obra de comédia de Seth MacFarlane.

Lê também: Os próximos filmes live-action da Disney

A obra será realizada por Marc Forster, que tem no seu currículo as longas metragens Finding Neverland, 007 – Quantum of Solace e World War Z. O argumentista nomeado ao Óscar Allison Schroeder ficará responsável pelo guião, que já passou pelas mãos de Alex Ross Perry (Queen of Earth) e Tom McCarthy (O Caso Spotlight).

Lê Também:
High School Musical ganha tributo com série

Curiosamente, a Fox Searchlight Pictures também está a produzir um filme – de caráter mais biográfico – sobre esta família. Goodbye Christopher Robin terá Domhnall Gleeson e Margot Robbie no elenco.

Não há previsão de estreia do live-action de Christopher Robin.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *