© Zarc Attack

Exophobia é português e chega em Outubro

Da ZarcAttack chega-nos “Exophobia”, o título português que recorda jogos retro como “DOOM” e chega às consolas e PC já em Outubro.

Se tens saudades do bom velho “DOOM”, talvez o jogo do José Castanheira (ZarcAttack) te conquiste. A PM Studios anunciou na NewGamePlusExpo 2021 que teve lugar a 4 de Março que “Exophobia, anteriormente anunciado apenas para PC, está também a caminho da PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

A data de lançamento ficou marcada para dia 5 de Outubro de 2021.

Lê Também:
Jogos Portugueses | O início de uma aventura nacional

“Exophobia” é um FPS com estilo retro e combate rápido que tem lugar numa nave infestada de soldados extraterrestres hostis. Explora cada sala e cada milímetro enquanto descobres, tintim por tintim, a história e destino dos humanos que habitam esta nave. É uma luta pela sobrevivência a disparar, atordoar inimigos e desviar deles, podendo ainda melhorar a arma e ganhar novas habilidades que irão trazer mais dinâmica ao combate.

Este não é o primeiro jogo de José Castanheira, que já tinha apresentado ao mundo projectos como “Super Arrebenta Manos” e “Sunset Shockwave 17“. É apenas um de vários títulos portugueses surpreendentes.

TRAILER | “EXOPHOBIA” É ANUNCIADO PARA AS CONSOLAS

O que achas de “Exophobia”? Planeias jogar em Outubro?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *