© HBO Max

Made for Love ganha teaser trailer e deixa-nos a pensar no Felizes para Sempre

A nova série da HBO Max, “Made for Love”, recebeu um teaser trailer onde vemos Cristin Milioti literalmente “Crazy in Love”. Curiosa/o?

A nova comédia sombria, que vai entrar no catálogo da HBO Max em abril e estreou oficialmente no SXSW Film Festival, não vai deixar ninguém indiferente. Com interpretações de Cristin Milioti, a eterna “mãe” na mítica série “Foi Assim que Aconteceu“, Billy Magnussen (“Caminhos da Floresta“, “A Queda de Wall Street“) e Ray Romano (“Todos Gostam de Raymond”), esta produção, muito ao estilo de “Black Mirror“, mas com uma narrativa muito mais bem-disposta à mistura, revela-nos no teaser momentos onde Milioti enfrenta situações insanas, num misto de burnout do casamento aparentemente feliz que vive, com autêntica loucura e uma versão peculiar da música de Beyoncé “Crazy in Love” pela voz de Romano.

Lê Também:
Warner Bros | Os filmes de 2021 que vão para a HBO Max

“Made for Love” é uma série que segue a vida de Hazel Green (Milioti) no momento de viragem do seu casamento. Ela decide fugir de um futuro obscuro, descobrindo depois que o marido implantou um dispositivo de monitorização no seu cérebro, para controlar todos os seus passos. Depois disto, no trailer conseguimos ver alguns momentos tensos, mas também muitos onde a gargalhada se solta facilmente, como nos revela a sinopse oficial:

Esta comédia é uma história sombria e cinicamente pungente de amor e divórcio. Hazel Green (Cristin Milioti), uma mulher de trinta e poucos anos está em fuga após 10 anos num casamento sufocante com Byron Gogol (Billy Magnussen), um controlador bilionário de negócios tecnológicos. Ela descobre que o seu marido implantou um dispositivo – o chip “Made for Love” – no seu cérebro, permitindo-lhe segui-la, observá-la e conhecer os seus dados emocionais enquanto ela tenta recuperar a sua independência. Através do chip, Byron é capaz de ver cada movimento de Hazel enquanto ela foge para a sua cidade natal deserta, para se refugiar com o seu velho e viúvo pai Herbert (Ray Romano) e a sua parceira sintética, Diane.

TRAILER | “MADE FOR LOVE”, A NOVA APOSTA DA HBO MAX QUE TE VAI DEIXAR “CRAZY IN LOVE”

Com estreia marcada para abril deste ano na HBO Max, “Made for Love” é uma série a não perder!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *