Explosions In The Sky (foto de Nick Simonite)

Explosions in the Sky confirmados no Paredes de Coura

Os norte-americanos Explosions in the Sky estão de volta a Portugal no mês de agosto, para um concerto no Vodafone Paredes de Coura.

Os Explosions in the Sky nasceram em 1999 em Austin. A banda conta já com sete álbuns, desde How Strange, Innocence, de 2000, passando pelo icónico The Earth Is Not a Cold Dead Place, de 2003, até ao mais recente The Wilderness, de 2016.

Lê Também:
Slowthai confirmado no Paredes de Coura

O quarteto americano de pós-rock é composto por Mark Smith e Munaf Rayani nas guitarras, Michael James no baixo e Christopher Hrasky na bateria. Conhecidos pelos longos instrumentais, os seus temas são muitas vezes utilizados em bandas sonoras de filmes (como é o caso de Friday Night Lights), séries e videojogos.

Para celebrar os seus 20 anos de carreira, a banda já cá esteve em Portugal no mês passado, num concerto na Aula Magna. Agora, junta-se ao cartaz do Paredes de Coura, surgindo mais uma oportunidade de assistir a uma das suas fervorosas e hipnóticas performances ao vivo.

EXPLOSIONS IN THE SKY | “YOUR HAND IN MINE” AO VIVO

A edição do Vodafone Paredes de Coura 2020 está marcada para os dias 19 a 22 de Agosto e contará também com nomes como Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country New Road, IDLES, The Comet Is Coming, (Sandy) Alex G, Yellow Days, Floating Points (Live), BadBadNotGood, Pinegrove,  Yves Tumor & Its Band e Crumb.

Lê Também:
Squid no Vodafone Paredes de Coura 2020

Os passes gerais podem ser adquiridos na App oficial do festival, bol.pt, Eventbrite, See Tickets e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, etc) pelo preço de 110€. Está também disponível a compra do passe geral para o festival através do site da Via Verde, este inclui também estacionamento gratuito, 25% desconto na portagem e ainda 8€ em combustível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *