Arnold Schwarzenegger abandona saga de Exterminador Implacável!

Tristes notícias para os fãs de Exterminador Implacável, a estrela Arnold Schwarzenegger não irá repisar um dos seus papéis mais icónicos no cinema!

Bem, está na altura de Arnie dizer “hasta la vista baby!” à saga que o tornou uma das maiores vedetas do cinema de ação. De acordo com o New York Daily News, uma fonte dos estúdios da Paramount, que detêm os direitos da saga, diz que os estúdios se recusaram a trazer novamente a saga.

Lê maisAs adaptações live-action mais antecipadas pelos japoneses

“É o fim de Exterminador Implacável e da participação de Arnie nele.”, disse a fonte. “O estúdio removeu a produção de um nova sequela do calendário, o que significa que não irá haver pré-produção nem existem planos para um novo filme. Tinham sido feitos novos acordos a longo prazo, mas isto não irá acontecer.”

Lê Também:
Critics Choice Awards 2022 | Succession lidera nomeações de TV

O filme mais recente desta saga foi Genisys que, embora tenha exibido uma excelente performance no box office mundial, não foi aclamado pela crítica. “O filme Genisys seria uma forma de trazer de volta o franchise, mas os críticos não ficaram satisfeitos e, de alguma maneira, os chefes dos estúdios perderam o amor em apostar em novos filmes, ainda que tenham lucrado imenso com eles.”, reforçou a fonte.

Lê tambémOs projetos mais baratos que venceram o Óscar de Melhor Filme

Apesar da crítica negativa e da fraca adesão nos Estados Unidos, Exterminador Implacável: Genisys foi um sucesso no mercado europeu e, especialmente, no chinês, acabando por arrecadar 400 milhões de dólares no total. Arnold Schwarzenegger ingressou nesta aventura nos anos 80 com o lançamento do primeiro filme de Exterminador Implacável de James Cameron. Inesperadamente os dois primeiros filmes foram um grande sucesso comercial e de crítica o que tornou apetecível aos estúdios americanos de trazerem de volta a ação interminável destes clássicos.

Lê Também:
Critics Choice Awards 2022 | Succession lidera nomeações de TV

No entanto, ainda correm rumores de que James Cameron poderá regressar à saga e convencer os estúdios a continuarem a criar novas aventuras do cyborg de óculos escuros. O realizador irá deter parcialmente os direitos do franchise em 2019, segundo o The Guardian, mas a fonte não revelou mais dados sobre esta questão.

 ConfereTOP Filmes X-Men | 1. Deadpool

TRAILER | EXTERMINADOR IMPLACÁVEL: GENISYS

Tristes com a novidade, fãs de Exterminador Implacável?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *