Facebook Live chega a dispositivos Android

O Facebook Live, que permite a emissão de vídeos em tempo real, vai agora chegar aos dispositivos com Android. Outra grande novidade, é que vai estar disponível para todos.

facebook live

Não percas:Street Fighter V (PS4) | Análise

Para fazer frente ao Periscope, que tem sido um grande sucesso no Twitter, o Facebook surge agora com o Facebook Live. Este serviço, tal como o seu rival mais direto, permite que os utilizadores partilhem em tempo real as suas experiências. Assim, quem está a assistir à transmissão destas livestreams, tem a possibilidade de interagir em tempo real com quem está a emitir.

Por enquanto, esta funcionalidade está limitada apenas a alguns utilizadores – nomeadamente celebridades com página verificada – mas a empresa anunciou que o serviço é mesmo para chegar a todos aqueles que utilizam o Facebook. Assim, quem tenha o sistema Android, poderá assistir e realizar estas transmissões.

Lê Também:
3 passos para melhorar a sua experiência gaming em smartphones Android

Esta funcionalidade chega sobretudo após a constatação de que os vídeos em direto são três vezes mais vistos que os vídeos que não o são, e que 50% dos utilizadores que assistem às lives, fazem-no através de um dispositivo Android.

Prevê-se que o Facebook Live esteja disponível a partir da próxima semana e para já apenas nos Estados Unidos, mas muito em breve irá alargar-se. No iOS, o serviço já está um pouco mais adiantado, e já está presente em 30 países e com um número considerável de utilizadores.

Lê também:MWC 2016 | Novidades Samsung e novo Galaxy S7

 

Lê Também:
3 passos para melhorar a sua experiência gaming em smartphones Android

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.