Fã de Game of Thrones pede julgamento por combate…

Advogado solicita autorização ao Supremo Tribunal do Estado de Nova Iorque para resolver processo judicial com recurso a um julgamento por combate, numa história digna de “Game of Thrones”.

Game of Thrones

LÊ TAMBÉM: The Mountain and The Viper via SMS

Richard Luthmann – um fã confesso de série da HBO – foi acusado de ajudar um cliente a cometer uma transferência fraudulenta. Em sua defesa solicitou autorização oficialmente para resolver a disputa num combate até à morte, alegando que a prática nunca foi expressamente proibida em nenhum tribunal dos EUA.

“Desde [1776], nenhum tribunal americano no pós-independência dos Estados Unidos abordou a questão e, portanto, o julgamento por combate continua a ser um direito reservado às pessoas e uma alternativa válida para a ação civil“, escreve Luthmann.

Lê Também:   Kit Harington revela novidades sobre o spin-off de Game of Thrones com Jon Snow, e não são boas

Esta prática (aparentemente não tão obsoleta quanto se poderia pensar) foi determinante na quarta temporada de “Game of Thrones”, contribuindo para alguns dos momentos mais marcantes da história da série, tais como o poderoso discurso de Tyrion Lannister (Peter Dinklage) em “Laws of Gods and Men” e o brutal confronto entre Oberyn Martell (Pedro Pascal) e Ser Gregor Clegane (Hafthor Júlíus Björnsson) em “The Mountain and The Viper”, que podem rever a seguir:

 

LÊ TAMBÉM: Elenco de Game of Thrones aconselhado a não ler os livros

 

“GAME OF THRONES” | “LAWS OF GODS AND MEN”:

“GAME OF THRONES” | “THE MOUNTAIN AND THE VIPER”:

Pelas leis dos deuses e dos homens, vemo-nos por Westeros em 2016.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *