Séries que te introduziram ao universo anime (parte 2)

Quer sejas fã, ou não, deste tipo de desenhos animados, garantimos-te que uma destas séries anime apresentaram-te às produções de animação japonesas!

Todas as pessoas que se tornam fãs de algo, quer seja um género de música, de filme, de livros, etc, precisaram daquela primeira obra que os apresentou ao tal género e fez com que a pessoa se tornasse fã do género. O mesmo acontece com as séries anime. É certo que há casos excepcionais, mas a maior parte dos fãs de anime, e até mesmo qualquer pessoa que não seja grande apreciadora do tipo de desenho animado, tiveram aquela série (ou séries, se for esse o caso) anime em comum que os apresentou ao mundo anime, muito devido ao facto das séries anime só se encontrarem disponíveis através da televisão quando foram lançadas. Confere a lista que te apresentamos e diz-nos se nós tínhamos ou não tínhamos razão!

1 de 7

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *