Fallout Shelter irá abrigar-se da radiação na Xbox One e Windows 10 a partir de amanhã

O popular jogo mobile irá passar para os sistemas da Microsoft.

Depois de nos ter agraciado com a sua presença em iOS, Android e PC, Fallout Shelter irá agora passar para a XBox One e Windows 10. O anuncio vem do site Xbox Wire, segundo o qual esta nova versão do Fallout Shelter irá utilizar o sistema Xbox Play Anywhere. Isto significa que os jogadores poderão governar alternadamente o seu próprio Vault na Xbox One e num PC com o Windows 10 e todo o progresso que fizerem será transferido entre as duas versões. Adicionalmente, podem agora jogar não só com um rato e teclado mas também com um comando da Xbox.

Fallout Shelter

Lê também: Fire Emblem Heroes já disponível para iOS e Android

Para quem nunca ouviu falar do Fallout Shelter, este é um jogo de gestão onde controlamos o Overseer de um dos muitos abrigos (denominados de Vaults) no mundo do Fallout. Cabe ao jogador não só assegurar que os habitantes do Vault produzem recursos para sustentar toda a gente, como também enviar excursões ao exterior para recolher aquilo que não é possível construir como, por exemplo, as armas. Estas são essenciais para combater os ataques constantes de bandidos, baratas gigante e, pior que tudo, os temíveis Deathclaws, os quais são capazes de dizimar a população inteira de um Vault numa questão de segundos.

Lê Também:
Omori | Terror surreal para os fãs do RPG

Boa sorte e não tenham receio de lançar uma mini-bomba nuclear ou outra. Sempre é preferível a morrer às mãos (ou garras/presas) de um Deathclaw.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *