Far Cry Primal mostra consola da Idade da Pedra

 

A Ubisoft hoje revelou uma das campanhas de promoção para Far Cry Primal, e pode-se dizer que está a ser um sucesso um pouco por todo o lado.

Vê também: Far Cry Primal já tem trailer e data de lançamento

A campanha vem no seguimento da promoção do mais recente jogo da empresa, Far Cry Primal. Este título transporta os jogadores para a Idade da Pedra, e foi justamente nisso que a Ubisoft se baseou.

As esculturas da campanha são da responsabilidade do artista Nick Roberson que esculpiu não só uma Playstation 4, como o respectivo comando, a televisão, pizza e até uma lata de cerveja. Nick Roberson já não é nenhum novato em colaborações com estúdios de Hollywood, mas afirmou que lhe deu um certo gozo recriar elementos tecnológicos e imortalizá-los em pedra. O artista mencionou ainda que a parte mais complicada desta campanha foi recriar os botões do comando da consola.

far cry primal

Desta forma, a Ubisoft conseguiu criar uma campanha inteligente, que está a atrair a atenção de toda a gente um pouco pelas redes sociais e sem dúvida que está a chamar a atenção para o seu jogo.

Far Cry Primal é lançado no próximo dia 23 de Fevereiro para Playstation 4 e Xbox One e a 1 de Março para PC.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.