© Ubisoft Toronto

Far Cry | Ubisoft poderá estar a desenvolver os próximos jogos

Surgem notícias sobre os próximos trabalhos da Ubisoft, com “Far Cry 7” na calha. Mas também com uma novidade.

Depois do anúncio do cancelamento de “Project Q” e outros três jogos, e o novo adiamento de “Skull and Bones”, a Ubisoft parece estar novamente a encaminhar-se. A partir das notícias de Insider Gamer e Kotaku, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, aponta dois jogos da franquia de “Far Cry” como os próximos lançamentos.

Lê Também:   LEGO | Os sets mais icónicos de sempre

Através de fontes próximas da empresa, “Far Cry 7” está em desenvolvimento, com o código “Project Blackbird”. O jogo deverá usar o o software Snowdrop, o mesmo utilizado em “Avatar: Frontiers of Pandora”. Alegadamente, o novo sistema trará mais funções à franquia, com maiores zonas e mais equipamentos. Igualmente, poderá também chegar outro novo jogo para a franquia, focado no multijogador.

A última entrada da franquia levou os jogadores a Yara, uma ilha fictícia inspirada em Cuba. Num regime ditatorial, o responsável máximo, Antonio Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito, educa o seu filho para ser o seu sucessor. No entanto, os jogadores vão controlar um revolucionário para travar este regime. 

TRAILER | RELEMBRA A ÚLTIMA ENTRADA DE FAR CRY

Qual é o teu jogo favorito da franquia? Qual achas que vai ser o próximo tema?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *