© Ubisoft

Ubisoft cancela Project Q e outros jogos

Alerta vermelho na Ubisoft! Depois de cancelar três jogos em desenvolvimento, puxa a ficha de “Project Q”.

Na semana passada, a produtora francesa, responsável pela franquia de “Assassin’s Creed”, cancelou três jogos em desenvolvimentos, algo que se torna cada vez mais recorrente, dado que no verão passado também cancelou quatro jogos. Igualmente, adiou, uma vez mais, o mundo pirata de “Skull and Bones”. Agora, há mais um cancelamento.

Lê Também:
TOP MHD | Os Jogos Mais Antecipados de 2023

Anunciado (involuntariamente) no ano passado, depois de ter sido libertada informação sobre o jogo, em fase de testes. “Project Q” era um misterioso jogo cujo a premissa era semelhante a jogos como “Fortnite” e “PUBG”, onde os jogadores enfrentavam-se num enorme mapa. No entanto, não se sabia mais sobre o jogo, que acabou por ficar só em “papel”. Segundo o porta-voz da Ubisoft, “confirmamos que não vamos dar mais suporte ao desenvolvimento de “Project Q”, de forma a focarmos-nos nos projetos prioritários, nos quais as nossas equipas estão a ser realocadas.”.

Estes cancelamentos podem dever-se ao efeito bola de neve que a Ubisoft tem sentido, com os maus resultados financeiros, e o polémico comentário do CEO, Yves Guillemot, onde afirma que a responsabilidade de cumprir prazos e expectativas está somente no lado dos colaboradores.

TWITTER | UBISOFT ENFRENTA UMA MÁ FASE

Qual é a solução para esta má fase da produtora? O que achavas do jogo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.