Fede Alvarez sucede a David Fincher em “The Girl In The Spider’s Web”

Após muita especulação  sobre se haveria ou não uma sequela para Millenium: Os Homens que Odeiam as Mulheres e, se envolveria a participação dos atores do elenco original, a contratação de Fede Alvarez para The Girl in The Spider’s Web confirmou que o estúdio pretende avançar sem David Fincher.

A atriz Rooney Mara expressou vontade de continuar no papel de Lisbeth Salander, o que não acontecerá. Com estreia prevista para 15 de Outubro de 2018, em The Girl in The Spider’s Web a grande questão é quem irá interpretar a controversa protagonista da saga Millenium. Foi assumido que Alvarez poderia estar inclinado a escolher Jane Levy, que participou nas produções Evil Dead e Don’t Breathe.

The Girl In The Spider's Web, Fede Alvarez, Rooney Mara, David Fincher

Lê também: 5 Razões pelas quais não vais querer perder Taboo

Depois das filmagens atribuladas de Millenium: Os Homens que Odeiam as Mulheres, devido ao controlo excessivo exigido por Fincher sobre as produções que lidera e, que neste caso incidiram sobre a escolha de Rooney Mara para interpretar Lisbeth Salander. De entre a lista de nomes sugeridos pelo produtor Scott Rudin, com nomes como Sophie LoweCarey Mulligan, Mia WasikowskaSarah Snook, Lea Seydoux e Emily Browning, Fincher terá favorecido Mara pela sua pequena mas brilhante prestação em The Social Network. O atrito gerado entre Rudin e Fincher viria a ser trazido a público em 2015.

Este filme será facilmente o trabalho mais complexo realizado por Alvarez, que já demonstrou as suas competências como realizador, em particular com Don’t Breathe.

A estreia de The Girl in The Spider’s Web para o Outono, a par de Aquaman revela o enorme voto de confiança da Sony nesta produção.

E ainda: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *