M. Night Shyamalan trabalha no guião de Fragmentado 2

O famoso realizador e guionista M. Night Shyamalan usou o Twitter para revelar que já está a avançar com a história da sequela de Fragmentado… Virá aí outro sucesso?

M. Night Shyamalan parece querer voltar aos seus tempos de glória, depois de ter reconquistado recentemente o público com Fragmentado. O realizador e argumentista responsável por vários filmes de sucesso, entre eles O Sexto SentidoSinaisO ProtegidoA Vila A Visita, revelou no Twitter que já se encontra a trabalhar no guião de Fragmentado 2.

“11 páginas para o primeiro rascunho do novo guião. Escrever linhas ou ideias em bocados de papel e guardanapos. Isso começa”, escreveu M. Night Shyamalan na rede social. “Primeira semana de escrita do primeiro rascunho do novo guião. 20 páginas. Como costumo fazer no meu ritual, estou a ler um romance de Elmore Leonard para me inspirar”, acrescentou poucos dias depois também no Twitter.

Lê mais: Fragmentado, em análise

O cineasta tem de lutar mesmo para voltar a receber a admiração do público, uma vez que nos últimos anos as suas obras não causaram a melhor impressão, e houve até mesmo quem achasse que ele já não voltaria às luzes da ribalta. Mas este filme colocou-o no bom caminho, uma vez que se tornou um sucesso de bilheteiras e trouxe elevadas expetativas em relação à ligação dessa história com o filme O Protegido. Já tinha havido a confirmação em janeiro por parte de M. Night Shyamalan de que iria haver a sequela de Fragmentado.

Lê ainda:  2017, o ano das sequelas

TRAILER | FRAGMENTADO

E tu, também te rendeste à mais recente obra de M. Night Shyamalan?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *